F O Baú Errante: Minha vida em um buraco

Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Minha vida em um buraco

Me sinto furada
Com uma bala perspassada
que deixou seu buraco na minha pele
no meu corpo, no meu todo
um vazio


seria vazio, não estivesse antes preenchido?
ou seria o vazio dos desejos não cumpridos?


às vezes ele vem na sua ausência
na dor de quando se vai
você vai se completar
e eu fico aqui a olhar para esse
vazio


sinto que és mais completo que sou
e ao ter sua vida entrelaçada
com a minha incompleta solidão
tenho minhas faltas, minhas falhas reveladas
antes tapadas, tapados os buracos
feitos pelas balas da perdição


Como costurar, com linha firme,
linhas do destino
que não terão seus nós desfeitos
ao menor balanço
que não se romperão

e terão enfim um descanso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário