F O Baú Errante: Delírios de um sonho

Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Delírios de um sonho



Quando acordei a vida estava errada. Porque meus sonhos me mostraram como ela poderia ser, como tudo fazia um outro sentido. Como as partes completavam e formavam o todo, e nada, nada era ruim. Tudo era apenas uma parte. Eu tentei voltar, pra entender como funcionava, porque tive certeza de que aquela era a filosofia certa da vida. Tentei, tentei resgatar, mas cada pedaço da minha mente que vinha pra consciência teimava em mostrar que não era possível, que a realidade é outra, mas minha mente também martelava que a realidade estava errada. Voltei e voltei tentando entender. Parte com o todo, partes... Até os barulhos da manhã faziam parte de algo complexo. Nada era ruim. Talvez fosse como se tudo que todos fizessem contribuisse para o mundo, de forma clara, de forma perceptível, e de forma positiva. Mas toda vez que eu acordava de novo, era como se eu não conseguisse tocar no sentido de tudo aquilo, e eu não podia transpô-lo pra realidade.
E neste momento, a vida simplesmente parece horrível, e eu não quero viver nela. Mas no fundo, algo também me diz, que lá em algum lugar estava a chave para torná-la perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário